O Arco-Íris

Hoje foi um dia diferente, especial.
Às seis da manhã fui acordado por minha mulher que havia acabado de realizar um teste de gravides. E.. é isso, vou ser papai.

A felicidade deste momento é indescritível, pois estávamos na suspeita já a alguns dias, e um bebê era tudo que precisávamos para fechar com chave de ouro este ano que foi tão difícil.
Não é a primeira vez que passamos pela emoção, pois já estivemos grávidos a exatamente um ano, mas infelizmente perdemos o bebê em fevereiro.

Já estava com a certeza de que desta vez tudo daria certo, mas a chuva da tarde nos trouxe um presente:

arcoiris Arco-íris duplo após a chuva forte que caiu na tarde de hoje

É isso ai galera, daqui a nove meses mais um nerd motoqueiro no mundo!
Vem filhinho que o papai tá aqui te esperando com todo amor do mundo.

PS: Percebem como um bebê deixa a gente bobo mesmo antes de nascer?

2 Responses to O Arco-Íris

  1. Charles Mendes disse:

    Parabens!

    Deus os abençoe neste momento especial da sua vida e de sua esposa!

    Espero que dê tudo certo e que esta criança venha a alegrar a vida de vocês.

    Preparem-se desde já para receber este presente especial. Mais do que um bonito quarto, enxoval e brinquedos, ele precisará de um lugar no coração e na agenda de atividades diárias de vocês.

    Preparem-se também financeiramente. Minha experiência mostra que o gasto mensal atual do casal salta para 1,3x a 1,5x. Tentem utilizar estes 9 meses para sair de dívidas e preparar suporte financeiro.

    O casal também observará mudanças no relacionamento, pois as atenções, especialmente da mãe, voltam-se agora para o bebê.

    Abraços!

    PS: O nosso bebê está agora com 12 anos, ou melhor, 144 meses!

  2. TonyWalker disse:

    Obrigado meu amigo! E pode deixar, estamos nos preparando sim. 😀 Eu acho! 😀