Windows 8 RTM disponível para Download

Já está disponível para o público em geral, a mais nova versão do Windows Vista 2012… não desculpem, quis dizer Windows 8!
Infelizmente para os não assinantes do MSDN só está disponível o a versão Enterprise, mas pelo menos a fonte é a própria Microsoft, e ele irá funcionar corretamente por 90 dias, assim você não se arrisca naquele torrent suspeito.

Acabei o Download agora, mas só vou testar mais tarde, e então volto depois para dar minhas impressões. Confesso que fiquei meio afastado deste lançamento, pois não acredito no sucesso dele. Conforme brinquei no início do texto, acho que o Windows 8 será problemático e mal falado como foi o Vista e o ME que também trouxeram inovações estranhas. Nem de longe eu vejo as tias dos escritórios usando o quadradinhos do Metro Modern e achando fofo. Vão chiar na cabeça do papai aqui e pedir para voltar para o XP de novo, haja saco. A salvação será um hacker iluminado arrumar uma forma de retornar com o Menu Iniciar e desativar o Metro Modern, mas pelo que andei lendo a Microsoft está cercando de todos os lados.

Enfim, baixem aqui. É preciso ter uma conta do Hotmail/Outlook e responder algumas perguntas. E sim, tem em PT-BR.

Só um aviso… tá leeeeento demais o link.

2 respostas para Windows 8 RTM disponível para Download

  1. legal, mas essa versão posso colocar em dual boot? Já uso o Windows 8 Release Preview

