As despedidas em Zelda

Existem cenas mais emocionantes que as de despedidas nos jogos de Zelda? Bem, sim. Mas, diga se você não ficou com um nó na garganta ao vê-las. Aqui algumas das que eu gosto mais.

PS: Contém alguns spoilers importantes.

Link seu bandido! Usou e abusou da garotinha verde, mas bastou a Zelda chamar e você vai correndo né? Sem problemas! Sempre seremos amigos.

Zelda pedófila! Ele tem só cinco anos!

Lembrei da minha avó chorando quando a gente ia embora no fim das férias. Deixa eu ir ali limpar este cisco que caiu no meu olho.
E o que eu acho mais emocionante, o Adeus de Midna! Porque você fez isto Midna? Eu queria ficar era com as duas!
2 Responses to As despedidas em Zelda

  1. SHAKALL disse:

    Oi. primeiramente, parabéns pelo BLOG,
    e DESCULPA utilizar ESSE post pra isso:

    Tenho (ainda) um eeePC 701 4G e gostei do Tutorial
    (https://bemquevi.wordpress.com/2009/06/06/tutorial-instalando-o-windows-seven-no-asus-eeepc-701/),
    no entanto, a versão do VLITE utilizada estava do 4Share que,
    como todos sabem, limitou o acesso aos arquivos apenas à quem os postou…

    Você ainda tem o referido arquivo, ou mesmo uma ISO já pronta?

    No caso da ISO, não creio que isso se configure “pirataria”, uma vez que ainda é necessário inserir um serial válido para instalar…

    Estou querendo seguir o Tutorial com a versão STARTER do 7.

    No aguardo, VALEU!!!

  2. Eliton Luiz disse:

    “E o que eu acho mais emocionante, o Adeus de Midna! Porque você fez isto Midna? Eu queria ficar era com as duas!”
    Haahahah, esse foi o único zelda q joguei até o final. Os outros eram via emulador e sempre perdia os saves.
    Realmente a despedida da Midna foi de doer, bem na hora q ele ficou mais bunitinha ela vazou…
    Foi a melhor parceira do link de todos os jogos de Zelda que joguei. Tanto que deu vontade de ligar meu wii de novo e jogar ^ ^.

