Vendo um Game Gripper para o Milestone

O Game Gripper é um acessório que serve para encaixar no teclado no telefone, transformando-o em um videogame portátil. Bem de longe lembra o Xperia Play, obviamente sem os botões laterais e sem os analógicos.

image_052

Eu comprei o meu quando ainda estava com o Milestone, e como o atual dono não usava, me devolveu. E agora vou fazer uma graninha com ele Alegre

O acessório está novinho, e devido a sua construção, os botões nunca se estragam. Ele é feito de borracha e os botões são de plástico.
São no total, 8 botões mais o direcional em forma de cruz.

20120121_151353

O formato é ideal para jogar em emuladores. Para jogos nativos do Android, depende que o jogo tenha suporte ao uso do teclado (dica: quase nenhum tem).

20120121_151403

Se alguém tiver interesse, pode mandar um comentário deixando o seu email que eu entro em contato.
O valor é R$ 50,00 já incluso um brinde, e o frete via PAC para qualquer lugar do Brasil. Se quiser por SEDEX, podemos negociar.
Quem mora em BH ou região, pode pegar comigo, ou combinar em algum lugar para pegar.

20120121_151425

Lembrando que no site www.game-gripper.com ele é vendido por $14,99 e o frete $14,00 também.

Este modelo, funciona também no LG Ally segundo o site, mas eu não testei.

VENDIDO!!

5 respostas para Vendo um Game Gripper para o Milestone

  1. Renato França disse:

    Amigo estou interessado. re.metropolis@gmail.com

  2. dimas disse:

    Boa noite!!
    dimas.vidal@hotmail.com

    aguardo contato.
    ate mais

  3. TonyWalker disse:

    Pessoal, conforme comentário que eu coloquei ai no dia 4 de abril, o game gripper já foi vendido.
    Agradeço a todos pelo interesse.

