Pit Stop Yamaha: Grátis!

Desculpem não ter avisado antes, mas é que eu estava testando minha moto nova hehehehe! Em breve notícias.

Hoje (23/07) é o último dia do Pit Stop Yamaha. As concessionárias da marca (não sei se todas), farão uma série de serviços gratuitos EM MOTOS DE QUALQUER MARCA, além da distribuição de brindes, em comemoração ao dia do motociclista.

MEGA PIT STOP YAMAHA_1311415668826

Não perca. Ainda mais se sua moto estiver meio caidinha e precisando de uma revisão basicona. Esticar uma corrente, um cabo e dar uma avaliada geral na moto também pode salvar sua vida. Alegre

Só não recomendo se sua moto estiver na garantia e for de outra marca, ou poderá invalidar a mesma.

MEGA PIT STOP YAMAHA_1311415728144

Se eu não tivesse comprado a XRE 300, eu teria comprado a Ténéré 250. Mas eu não sei frear direito!

Os comentários estão desativados.

