Depois dizem que Videogame não é cultura!

Linda apresentação do grupo A Cappella Records, interpretando a música Cara Mia de Portal 2. A música faz parte dos créditos finais, é uma micrópera de primeira em italiano e apesar de pequena, vem recheada com o humor característico do jogo. Mas só quem terminou vai entender… hehehe

Cara bel, cara mia bella;
Mia bambina, a tra che la stima che la stima;
A cara mia, addio!
Mia bambina cara, perche non passi lontana, si lontana de scienza?
Cara cara mia bambina;
A mia bel;
A mia cara;
A mia cara;
A mia bambina;
A cara, cari a mi!

—- Sugestão —–

Caro Steam, porque não abaixa o preço
Porque não abaixa o preço
Do portal2, do portal2, do portaall doois
Eu queria tanto, mas meu cartão, já se foi!
Minha mulher me mata. Se eu compro outro jogo,
outro, outro jogo, ela mata
TODOS CHORA!

Os comentários estão desativados.

