Atualização do Gingerbread para o Atrix vai destravar o Bootloader???

**** UPDATE FOLKS! ****
MOTOROLA ATRIX: BOOTLOADER OFICIALMENTE DESTRAVADO!
POR ENQUANTO, APENAS PARA USUÁRIOS DA AT&T, MAS EM BREVE CHEGA PARA TODOS!

COMO SEMPRE, CONFIRAM NO XDA DEVELOPERS:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1136261

APESAR DA ÓTIMA NOTÍCIA, EU VOU ESPERAR UM POUCO, POIS SOU MINEIRO.

**********************************************************

A internet está em polvorosa novamente, e não é por causa do ataque aos sites do governo. Acontece que uma ROM vazada para o Motorola Atrix chinês vinha com a função de desbloquear o bootloader completamente!

Atrix-Unlocked-Buttloaders-267x300

Tá bom ou quer mais? Ah você não sabe o que isto significa? Bem, basicamente todo tipo de ROM para ele, desde ROMs AOSP com Android puro (sem Motoblur ou qualquer blotware) a ROMs altamente customizadas como o CM7 visando performance ou maior duração da bateria. Ou porque não? Windows Phone 7 ou Maemo!
Basicamente, uma vida longa, muito longa!

Apesar da Motorola ter dito anteriormente que seus telefones viriam com o Boorloader destravado a partir do fim do ano, o que aconteceu para ela adiantar assim o prometido, e principalmente, porque no Atrix?
Bem, eu penso que no caso do Atrix foi a surra que ele andou levando de outros smartphones no quesito velocidade, como nos testes contra o Samsung Galaxy SII. Estes testes quando não tendenciosos, são no mínimo incompletos, mas deixaram uma má impressão sobre o “telefone mais poderoso do mundo”.
E ao meu ver, a Motorola está tentando corrigir isto, dando a ele uma vantagem que realmente chama a atenção de quem entende de smartphone, a possibilidade de torna-lo uma máquina 100% melhor.

Não me entendam mal, o Atrix tem uma série de problemas como os que eu coloquei no meu review, mas ele é um telefone a frente de seu tempo em termos de hardware. Tão a frente, que acaba sendo sub-utilizado pelos apps que não são otimizados para ele. Além disso a telona com 960X540 consome um bom processamento para funcionar, o que sempre o deixa para trás nos testes.

Bem, agora podemos dormir em paz pensando a respeito de como ele pode vir a se tornar um smartphone melhor.

Aguardemos…

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: