Eduardo e Mônica: O Filme… digo, O Comercial

Muita gente, eu incluso, estávamos preocupados com a transposição da música “Eduardo e Mônica” do Legião Urbana para as telas de cinema.
A gente sabe bem que adaptações de qualquer mídia para o cinema quase nunca dá bons resultados, os filmes de video-game que não me deixem mentir.

Hoje no entanto o “filme” que já vinha sendo produzido a um tempo, e tinha inclusive vazado algumas fotos da produção nos sites de cinema, se revelou nada mais nada menos que um Comercial(zão) da operadora Vivo.

Eu já estava carregando minha espingarda para ir atrás do cara que teve a infeliz ideia quando assisti ao vídeo, e simplesmente adorei. Não consigo imaginar como poderia ser melhor.

É claro que aqui e ali tem umas inserções da Vivo, eles usam smartphones e tablets no vídeo, mas é bem discreto, e o resultado faz jus a música e toda a mágica que ela carrega.

Assista também, a Vivo acaba de recuperar alguns pontos comigo, embora ainda esteja com ódio da conexão capenga da operadora.

E quem um dia irá dizer, que existe 3G…..

Os comentários estão desativados.

