Tutorial Infalível: Como comprar o presente perfeito para sua esposa!

Amigo do blog, você que é um cara casado, já sabe das dificuldades de se comprar presente para sua mulher não é mesmo?
No dia das mães então é ainda pior, pois tem todo o lado emocional envolvido.
Hoje, antes de ir comprar o presente da minha esposa para o dia das mães (sim eu deixei para a penúltima hora), roguei para que ela me desse uma dica de algo que ela estava a fim de ganhar e tudo que ela me disse foi: – Quero algo que me surpreenda! Lindo e emocionante ao mesmo tempo! Simples assim.

É desesperador, pois simplesmente não tenho nenhum tato para comprar presentes. E concordo com o Fábio Porchat que diz que o objetivo da mulher ao pedir um presente é te azucrinar, você pensa no que ela quer ganhar e ela pensa pelo que vai trocar. Se der dólar ela vai dizer que queria Euro. E eu nem sou o tipo que pensaria em dar uma panela não viu, eu tenho senso.

tramontina
Eu daria um conjunto completo, com travessas

Já estava sem esperança mas, saindo de casa, encontrei com minha vizinha que já tem um filho de 2 anos. E conversando amenidades, ela me disse que amou (olhos lacrimejando) o presente que ganhou no ano passado. O marido dela levou o filho ainda bebê para a loja (qualquer) e colocou na frente dele diversas opções de presente que ele achava interessantes, e o que o bebê escolheu ele levou!
A mãe, logicamente tocada por seu instinto maternal, achou o presente lindo. E teria achado ainda que fosse uma cueca samba-canção, pois foi o filhinho que escolheu!

Na hora minha cabeça deu um estalo. Peguei meu filhote e fui correndo pro Shopping.
Eu queria comprar uma joia ou um relógio, pois ela estava querendo um relógio novo a algum tempo.
Coloquei diversos sobre o balcão e deixei o pequeno escolher. E amigo, te digo uma coisa, minha mulher vai adorar!
Na verdade, deixar o filho escolher é opcional, basta falar com a esposa que “foi ele” e alcançará o efeito desejado. Exceto se seu filho souber falar o suficiente para desmentir você.

Uma dica adicional caso realmente deixe seu filho escolher, é não dar opções muuuito caras. Eles tem a tendência de pegar o mais caro de todos no fim das contas. Sabe-se lá o porque.

Relembrando:
– Pegue seu filho (se tiver vários leve o caçula)
– Vá ao shopping, em uma loja “de mulher”
– Escolha várias opções de presentes “dentro do seu orçamento
– Deixe o seu filho escolher qual dar de presente para a mamãe (o que ele pegar primeiro)
– Veja sua mulher lacrimejar

!!! Para as mulheres que leem este blog!!! UM FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Os comentários estão desativados.

