O Amigo da Vizinhança no seu bolso

1142

O aracnídeo mais legal dos quadrinhos chega com força total ao seu Smartphone. Se você já ficava matando tempo no trabalho ou se escondendo das obrigações domésticas no banheiro, agora a coisa vai ficar feia!

A Gameloft lançou em novembro o jogo Ultimate Spider-Man: Total Mayhem, para Android, iPhone, iPad e Windows Phone 7(WP7 forever alone).
No jogo o homaranha tem que enfrentar diversos de seus mais perigosos inimigos, enquanto tenta conter o caos que tomou conta de Nova Iorque, e para isto conta com diversos golpes, combos e poderes especiais de teia, além é claro do famoso sentido aranha!

Aliás nunca confessei para ninguém mas eu tenho sentido aranha! É sério!

Certa vez uma vizinha minha, feia bagarái me chamou para ir com ela e o namorado ver um filme no cinema do shopping. Eu ri e falei que não ia ficar segurando vela pra ninguém pois não estava namorando na época.
Ela disse, hummm sem problemas eu levo uma prima minha e ai vocês ficam conversando, ela também está solteira hihihi (na hora eu não notei o hihihi, mas tenho certeza que ele aconteceu).
Eu olhei pra cara dela e pensei, bom não deve ter ninguém no mundo mais feio que você, sendo assim eu posso arriscar.

Pois bem. Eu iria encontrar com eles no último andar do shopping, onde ficava o cinema. E ao subir as escadas rolantes, quando estava no meio do caminho, escutei uma menina rindo e falando alto feito uma maluca. Ela tinha os cabelos vermelhos (     ) que faria inveja ao líder dos Thundercats. Feia bagarái².
Não sei o que me deu! Foi um embrulho no estômago, uma sensação de que algo não estava bem, e instintivamente eu me abaixei na escada para não ser visto.
Quando finalmente alcancei o piso pude ver claramente a garota de cabelo vermelho conversando com ninguém menos que minha vizinha, ela era a tal da prima. Bendito instinto aranha!

Ninjamente me esquivei entre as pessoas que estavam esperando para ver o filme, e fui caminhando até a outra escada para ir embora. Quando a alcancei suspirei aliviado, estava salvo.
Foi quando escutei alguém gritar meu nome. Muito, muito alto! Chamando a atenção de todo mundo. Eles tinha me visto e estavam acenando para mim da sacada: – Estamos aqui!!! Estamos aqui!!!

Eu dei um sorriso amarelo e subi de novo as escadas. Naquele dia eu não vi o filme, sentido aranha não funciona no escuro.

Mas divago. Voltando ao jogo, ainda não zerei, mas vou com certeza pois é viciante.
A jogabilidade é igual a de outras versões para PC e PS2 que joguei a algum tempo e é um pouco repetitiva, como todo bom beat ´em up 3D, mas alguns elementos como ítens secretos, escalar paredes e pular buracos usando a teia, deixa a coisa toda mais legal. Os controles são simples e fáceis de pegar. Você deve apertar alguns botões virtuais e deslizar o dedo em alguns momentos para realizar certas tarefas.
Durante o jogo você também deve procurar libertar os reféns, isto garante uns pontos extras.

Outra coisa interessante é que você pode bem durante a luta com os chefes, tirar fotos que vão para sua galeria. Claro que nem sempre você vai conseguir fazer isto já que as lutas são um pouco frenéticas, mas é um recurso a mais.

Não sei porque mas um detalhe bobo me deixou com um sorriso no rosto, ao quebrar vasos de plantas e alguns elementos do cenário você ganha esferas vermelhas que são pontos no jogo! Cara, quebrar vasos de planta?? huahahahahhaha!!!! Qual é a graça disso? Não sei…

Além de tudo isto o jogo ainda trás duas vantagens para nós brasileiros! Como é vantagens? Sim meu amigo, o jogo vem totalmente legendado em português e ainda por cima na loja brasileira da Gameloft ele custa menos que na loja americana. R$ 6,99 para nós e $4,99 (R$ 8,52) para eles. Aliás todos os jogos top da Gameloft custam o mesmo, e tá barato pra caramba!

Então, não fique ai sentado sentindo pena de si mesmo! Deixe de ser clichê, faça um favor a si mesmo e a esta ótima produtora e compre já este jogo sensacional! Acesse do seu celular: www.gameloft.com/android

 

O vídeo é da versão iPhone, mas é a mesma coisa do Android.

 

Algumas screenshots do jogo:

009 005

007 004

003 006

002 010

Os comentários estão desativados.

