Coincidências de um Prédio de Classe Média

O prédio onde moro não é grande, é um prédio padrão de classe média composto de dois blocos e dezesseis apartamentos. No entanto, neste pequeno mundinho mundano, consegui perceber uma grande quantidade de coincidências que poderiam entrar facilmente para o almanaque Sadol [velho].

Vejamos, cada bloco tem oito apartamentos, dois por andar, numerados como 102 e 104, 202 e 204, 302 e 304, 402 e 404, tanto para o bloco 3 quanto para o bloco 4.

Comecemos com os moradores do quarto andar.
No apartamento 404/4 o morador se chama Luiz, e sua esposa Sônia. No apartamento 402/4 (ao lado) o primeiro morador se chamava Luiz, e a segunda moradora Sônia. O Pai de ambas as Sônias se chama Antônio.
Sônia e Luiz do 404/4 tem um filho adolescente que se chama Felipe, o apartamento está em nome dele. 
O morador do 404/3 cujo nome também consta como proprietário do apartamento também é um adolescente que também se chama Felipe.

Ambos os Luizes foram síndicos, e após seus mandatos foram sucedidos por um morador chamado Márcio.

Márcio aliás, é morador do 104/4, e logo após ser síndico, foi sucedido pelo morador do 104/3 Rubens.

Ambos, Márcio e Rubens, moram com suas mulheres mas não são casados. O apartamento de ambos está em nome da mulher. As duas mulheres Renata e Gláucia são formadas em administração, mas não exercem a profissão. Ambas trabalham em casa atualmente.

Renata do 104/3 ainda coincide com Célia 102/3 que também é formada em administração, mas não exerce a profissão e também trabalha em casa atualmente. Além disso Renata e Célia possuem filhos meninos, ambos com nomes de reis famosos!

Entre os apartamentos 102/3 e 102/4 ainda existem mais coincidências. Ambos os moradores são inquilinos mas não pagam aluguel, pois o apartamento pertence a parentes que os permitem morar sem pagar nada.
Os moradores, Ângelo (do 102/3) e Rogério (do 102/4) possuem a mesma profissão, e ambos possuem esposas com as mesmas características físicas.

Opa, e não para por ai! As moradoras do 202/3 e 202/4 são mulheres, jovens, solteiras, moram sozinhas, com namorados que as visitam periodicamente. Ambas estão fazendo faculdade mas não sei de que. Ambas dizem que não pretendem se casar tão cedo, e ambas namoram com homens morenos e bem mais velhos que elas.

Nos apartamentos 204/3 e 204/4 moram também mulheres, ambas divorciadas, cujos ex-maridos tem destino desconhecido.

Já no apartamento 302/3 moram um rapaz e uma menina, e no 302/4 moram uma moça e um menino, ambos são negros, solteiros, e possuem carros da mesma cor, vinho!

Na garagem também acontecem algumas coincidências. Existem três moradores que possuem carros FIAT uno Mile Fire Azul marinho. Os três tem as garagens uma ao lado da outra, parece uma concessionária.

Os três moradores que possuem moto, também tem as garagens uma ao lado da outra Alegre inclusive eu!

Bom! Não é que eu seja fifa! Eu sou o síndico atualmente, então acabo sabendo destas histórias.
Os nomes foram mudados para proteger a privacidade Alegre.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: