Twilight Princess – Rejogando

Estou a duas semanas rejogando The Legend of Zelda: Twilight Princess em todos os meus segundos de folga, por isto estou sumido. Quero ver se a primeira impressão que tive foi verdadeira, quando achei que o jogo era muito parecido com Ocarina of Time. Já terminei a parte principal e agora estou nos extras. Vou jogar mais uma semana e depois retorno ao blog.

A propósito, estou jogando com o emulador “Dolphin” que ficou muito bom. Logicamente a experiência de jogar no Wii é devastadoramente melhor mas eu “tinha” que experimentar. =)

Em breve notícias. Nos vemos em Hyrule.

Uma resposta para Twilight Princess – Rejogando

  1. Ester Maria disse:

    Estou interessada em jogar esse Zelda, quando li a sinopse dele, fiquei encantada!!
    Parece ser ótimo!
    Eu vou tentar né?! É procurando que se acha né?!

