Boas noites com o Android

Tenho aproveitado os curtos períodos de folga noturnos para testar o Android em meu TyTn II. Tenho gostado bastante, devo dizer.
No momento estou postando aqui no blog usando o cliente wordpress para a plataforma, simples mas eficiente, embora fique devendo em um monte de recursos.
Gostei muito da forma que o Android lida com acentos (pressionando uma tecla até serem exibidas as opções para a letra), um olé nas outras plataformas, inclusive na palm que era minha preferida até hoje.
Outra coisa que tenho aproveitado bastante são os emuladores que rodam muito bem embora apresentem problemas com os botões. Eles não aceitam mais de um botão pressionado ao mesmo tempo.
É uma grande pena que não funcione a câmera e que o sistema ainda seja tão instável, pois já estou ficando com vontade de migrar.
Será que meu próximo celular será um Nexus One ao invés de um Touch Pro2?
Quem me viu, quem me vê!

Os comentários estão desativados.

