Agora ferrou! ChatRoulette é obrigado a divulgar dados dos usuários

Se você é um destes pervertidos que adora mostrar a genitália no ChatRoulette prepare-se para para encarar um grande, um enorme problema.
Ontem Tim Roussou e Allan Stroen criadores do site foram intimados pelo promotor Jullian Frank (um dos mais conhecidos promotores dos EUA) a entregar todos os dados disponíveis de todos os usuários que usam o site por suspeita de pedofilia.

Segundo o promotor, que também cuidou do caso SCOxIBM o ChatRoulette está massivamente promovendo a pedofilia pelo fato de não contar com nenhum tipo de filtro que impeça por exemplo, uma criança de ver um(a) adulto(a) se masturbando em frente a WebCam ou mesmo trocar mensagens com ele.

Ao contrário de grandes portais que geralmente se negam a entregar dados de seus usuários os criadores do ChatRoulette concordaram prontamente em entregar todos os dados solicitados pela justiça. E ai que está a cereja do bolo. Embora não haja nenhum aviso legal quando você entra no site, o ChatRoulette guarda em seus servidores:
– Nome do computador do usuário
– IP
– Até 15 minutos de vídeo de cada acesso (Segundo Tim Roussou como as imagens vem em baixa resolução os servidores são capazes de guardar meses de gravação sem muitos problemas)

Então caro amigo, você que já bateu uma bronha pra WebCam saiba que o nobre promotor pretende processar deus e mundo, e já conta com a colaboração dos MP de vários países (Brasil inclusive) para identificar as pessoas que apareceram sem roupa, através de seus IPs e processa-las por atentado violento ao pudor e Pedofilia culposa (sem a intenção de cometer o delito).

Indagados se não seria uma quebra de privacidade guardar e disponibilizar dados dos usuários sem que eles saibam os criadores do site se defenderam dizendo que “crime é crime, e nem mesmo em nome da liberdade da internet podemos esquecer do que é certo ou errado”.

Além disso eles disseram que existe sim no site um link que informa que todos estes dados dos usuários estarão sendo registrados e poderão ser disponibilizados sem prévia autorização dos mesmos. Eles inclusive disponibilizaram um link com as imagens mais bizarras coletadas. Clique aqui para ver a pior de todas.

E lembre-se você leu sobre isto primeiro aqui! NO BEMQUEVI

5 respostas para Agora ferrou! ChatRoulette é obrigado a divulgar dados dos usuários

  1. fodg disse:

    Se isso fosse verdade (?), muita gente se daria mal.. o que tem de tarado no Formspring já passou da conta. É tenso.

    BTW, ótimo post pra primeiro de abril…😉

    []s.

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Camila Araujo and Neto Mussauer, Antônio Marçal. Antônio Marçal said: @netomussauer Ajude a divulgar😉 http://bit.ly/dy8im1 […]

  3. Biscouto disse:

    1º de abril do #$*@§#…. RickRoll’D é para ferrar uhauahuaha

    Mas mandou bem

%d blogueiros gostam disto: