Quantas vezes você liga para um número desligado?

Ao passar o meu número celular para algum cliente, sempre informo que atendo apenas no horário comercial, de oito da manhã até as seis da tarde. Na verdade é um pouco mais pois, o celular liga sozinho às 07:30h e eu costumo desligar as 07h da noite.
Bem alguns clientes não levam isto em consideração (dizem que brasileiro não desiste nunca, ou pelo menos não antes da 17ª tentativa):Screen002

No caso acima nem era que eu não estivesse atendendo, o telefone estava DESLIGADO. Mesmo assim a pessoa insistiu.
Enfim, a única coisa que posso fazer é retornar a ligação amanhã e explicar para ela que não, eu não tenho como recuperar a senha do Orkut que roubaram dela conforme o e-mail que acabei de receber da mesma pessoa.

Os comentários estão desativados.

