Feliz Conexão Nova! GVT Turbonet 10Mega

Adeus Lentox velho!
Feliz Turbonet novo!

10Mega é melhor que 1
Ainda mais que custa o mesmo!

Que a “Oi” morra logo…
Com boca cheia de formiga!!!! (2X)

Yea!

Acabei de instalar o GVT Turbonet de 10Mega aqui em casa!
Tipo assim: –Ah! Hoje saiu o novo episódio de Fringe.
Clica, manda salvar e vai na cozinha pegar um refri. Quando você volta já está pronto para assistir!
Com a nova versão do utorrent dá para assistir o vídeo enquanto baixa inclusive.

Oi Velox 1Mega = 69.90
GVT Turbonet 10Mega = 69,90

Só demorei para trocar porque demorou para chegar aqui. A um ano que espero.
A única coisa que não gostei foi que não consegui configurar o Modem LG AR1000 como bridge pois uso um roteador, mas acho que é a ansiedade para usar logo, amanhã tento de novo😀

3 respostas para Feliz Conexão Nova! GVT Turbonet 10Mega

  1. Charles Mendes disse:

    Em primeiro lugar parabéns por ter GVT!

    Já fui clente da empresa e tenho saudades. Só a deixei pq mudei para SP, e estou usando 3G por conveniência e para não recorrer a Telefônica, a qual prometi para mim mesmo nunca mais ser cliente!!!

    No mais, posso estar errado mas acho que se você tem um roteador, ele faz todo o papel de NAT para sua subrede e não é preciso mexer com o modem da GVT. Faça apenas o roteador “receber” um IP atribuído pelo DHCP do roteador, e o resto é quase que natural. Talvez algum trabalho de configurar manualmente o IP de algum bom servidor DNS no roteador, nada mais.

    • Charles Mendes disse:

      Correção – onde está escrito:

      “Faça apenas o roteador “receber” um IP atribuído pelo DHCP do roteador”

      leia-se:

      “Faça apenas o roteador “receber” um IP atribuído pelo DHCP do MODEM”

  2. TonyWalker disse:

    Opa valeu pelas dicas. O problema do modem estar como router é que fica mais complicado configurar portas, etc…
    Ontem tentei com este modem da LG que veio no pacote e não funcionou. Tentei hoje com meu DLINK 500B e funcionou perfeitamente. E ambos tem a mesma interface, portanto não sei o que pode ter ocorrido.
    Por enquanto estou deixando o DLINK funcionando e assim que tiver baixado tudo que tenho direito😀 tento configurar o LG de novo.
    Um abraço.

