O Gadget do seu barbeiro

Depois da esposa pedir, implorar, mandar, ameaçar e ameaçar sem sexo resolvi ir ao barbeiro cortar o cabelo. O mesmo de sempre já a alguns anos.
Devido a chuva forte, fui encouraçado com a jaqueta nova que comprei (em breve um review), calça de chuva e o meu celular TyTN II. Como não queria deixar o celular no bolso da jaqueta pendurada muito próxima da porta coloquei-o sobre o balcão do barbeiro quando chegou minha vez.

Ele pegou o celular logicamente impressionado pela beleza do aparelho 😀 e começou a perguntar:
– mmm… bunito. É caro?
– Não, já é um pouco antigo. Custou mais de R$ 2000.00 mas hoje deve estar uns R$ 800,00
– Nú! Caro mesmo hem!
– Qual que é este?
– É um HTC, se chama TyTN II.
– Nunca ouvi falar. Tem TV?
– Não.
– Tem Rádio?
– Não
– Dois chips?
– Não
– Tem MP3?
– Ele toca música e filme. Mas não é o forte dele.
– Porque ele é caro se não tem nada?
– Bem hãã.. isto não é um celular. É um SmartPhone, é como se fosse um mini-computador, um mini-notebook. Ele navega na internet, tem câmera boa, filma, e roda Windows.
– Ah bom, o meu tem TV, Rádio, MP3 e barbeador e custou R$ 300.00.
– ¬¬ hã? tem o que barbeador?

Achei que o cara tava zoando comigo, mas ele sacou o aparelho do bolso e me mostrou.
– Aqui você encaixa o pentezinho e ele faz a barba.

Bem, o que posso dizer… para tudo. Tô descendo. Tirando o fato de que:

  1. O telefone é péssimo para falar
  2. Os dois chips só funcionam marromeno
  3. A câmera é de 0,00000001 megapixel
  4. O rádio é um artefato que quase ninguém usa
  5. O player de música é podre e feito em java
  6. O bluetooth só funciona se você amarrar um aparelho no outro.
  7. A cor é brega (dourado)
  8. O sistema operacional é uma merda
  9. A tradução em português transforma Back em Trazeira e Save em Socorro.
  10. E o touch-screen é touch-proof

O trem realmente tem um barbeador!!! E o pior é que não consegui achar um defeito pois ele realmente funciona!! Pra um chinês digo, pois no meu rosto eu não tenho coragem de passar um aparelho destes.

Depois dizem que chineses só copiam, não é verdade eles também criam!!!

E é a prova de cópia, pois quem teria coragem de copiar uma monstruosidade destas?

Chegando em casa procurei na internet e vi que o aparelho já é conhecido a tempos, eu é que nunca tinha visto nada a respeito! Que sortudo que eu sou…

07

 

08

Quem estiver interessado, o monstrinho custa $94,00. Que barbeiragem!!

http://www.solomobi.com/viewproduct.asp?pro_id=2567

5 Responses to O Gadget do seu barbeiro

  1. @rksauro disse:

    copiaram seu post neste site http://bobagento.com/shave-mobile-o-celular-com-barbeador/
    publicado nodia 29/12/2009
    abre o olho 😉

  2. […] tem nada que me irrita mais do que ver a cara de deboche do sujeito que comprou um MP-50 com java-player, navegador wap, camera de 12minipixels, visualizador de fotos, soco-screen, TV…, debochando do meu Motorola Milestone porque ele não tem TV digital. É simplesmente impossível […]

  3. […] tem nada que me irrita mais do que ver a cara de deboche do sujeito que comprou um MP-50 com java-player, navegador wap, camera de 12minipixels, visualizador de fotos, soco-screen, TV…, debochando do meu Motorola Milestone porque ele não tem TV digital. É simplesmente impossível […]

  4. CHAMPER disse:

    FODA SE ESSE SITE

