Expressões de busca que trouxeram visitantes ao Blog

Expressões de busca curiosas, que trouxeram usuários ao blog este mês e seus significados.
As buscas foram no meu blog, mas a idéia eu kibei daqui.

texto de historia Estudante às 06:55 da manhã no dia da prova
como jogar no palm m105 Depende… qual jogo?
mecanico especializado motos dafra Já tentou a concessionária né?
historia do zÉ fraquinho Coitado! 😦
propaganda pessoal Carente tímido tenta se fazer notar
rastrear e gravar ligações de smartphone Araponga fazendo reciclagem
pra sempre de mais ninguem Ex-mulher planeja vingança
gravações telefonicas aceitas pela lei Advogado defende araponga
ônibus propaganda Estagiário com ótima idéia para impressionar o chefe
\"foi o zé\" Advogado defende mordomo
hitoria moto mais antigo Miguxo às 06:55 da manhã no dia da prova de legislação de trânsito
mensagens de erro no computador

Resultados 1 – 10 de aproximadamente 999.999.999.999.999 para sua pesquisa.

eu consigo jogar as informações do palm Palm Pre – Recursos exclusivos
todo mundo olhando e so um trabalha zé Estagiário antes de ter idéia fantástica
trabalho de conclusão gripe suina Universitário às 06:55 da manhã no dia de entregar o trabalho
ele é meu e de mais ninguem Ex-Mulher refazendo sua busca
minha vida sem você é como gps Poema Nerd
falar mineires ÊÊÊ trem bão sÔ! Tamudominandessemuundosô!
foto do porco contaminado pela gripe suina Quero ver a cara gorda desse feladaputa
foto jeca tatu Quando ele ainda era vivo
Os comentários estão desativados.

