XRE 300 2012 com novas lindas cores

Oh! Honda! Você acaba de mutilar meu coração! As novas cores da XRE 300 2012 ficaram lindas!
Saem de cena o preto sem graça e o clássico amarelo metálico e entram o Vermelho metálico (igual ao modelo de lançamento), Verde metálico (no tom da Hornet) e o Azul (ou seria roxo?) metálico.

honda-xre-300-verde-metalicoLembra a Hornet! Linda!

Além das novas cores, os protetores do escapamento, e as aletas laterais são de um preto fosco bem elegante. Eu ainda preferia o cinza, mas não nego que ficou bem bonito. Esta peça aliás podia ser mais barata. Eu fui dar uma olhada no preço pois arranhei a minha, e quase caio pra trás! D$ 75,00!

honda_xre_300_2012_6-580x435
O protetor do escapamento agora é preto fosco.

Os grafismos também foram atualizados e agora se parecem com os da Transalp, uma espécie de mapa de GPS estilizado.

honda-xre-300-2012-04-600x450

A única crítica que eu tenho quanto ao visual da XRE é o escapamento. A tinta preta utilizada ali enferruja com facilidade e fica horrível. Nada do que já fiz adiantou. Seria melhor se o escapamento fosse cromado mesmo.

xre-2012-preta-cinza

A nova XRE 300 já deve estar nas concessionárias. Vá lá buscar a sua!

honda-xre-300-2012-07-600x450

Fotos: Não sei se são de divulgação da Honda. Mas peguei no site fastmotos.com.

Aproveite e leia também neste site:

  1. Honda XRE 300 ABS
  2. Cinco minutos de terror
  3. Pára-brisa (Bolha) em Motos Pequenas
  4. Chegue seguro… duas horas depois.
  5. É Nerd? É Motociclista? Aqui está seu equipamento!
  6. Jaqueta Zebra Race Track
  7. Asfalto é para os fracos!
  8. O que vale mais, Tecnologia ou Treinamento?
  9. Tipo sanguíneo no capacete é inútil
  10. Todos os caminhos levam à felicidade

 

59 respostas para XRE 300 2012 com novas lindas cores

  1. jose jesse de menezes disse:

    acho esse pneu traseiro muito fino para o porte da moto. como tambem a suspensao traseira, quando se coloca duas pessoas de peso normal a traseira sepa demas

  2. Nise-DF disse:

    O que fiz a Deus para merecer essas novas cores???? O quê, meu Jesus???? Parto para a Ténéré 2012 ou aguardo o próximo ano da combalida Honda?

  3. lucas leao disse:

    uma moto com alto desgaste de pneu traseiro, mais muito boa gostei !

  4. cristiano disse:

    sera q tirarao os defeitos dela ou ta as mesma merdas

  5. elias disse:

    eu gostei muinto desa moto esto pensando em compra uma .

  6. Leonardo Júlio de Oliveira disse:

    Foi a melhor moto desse porte que a Honda já fez,e acredito que vão aperfeiçoar cada vez mais!

  7. noedir disse:

    estou em duvida na compra de uma zero km, entre a Lander 250 e a XRE 300, podem me ajudar?? urgente

  8. DR PAIXÃO disse:

    braço a moto ehcicho anda muito tanto no asfalto e na estrada de terra off-road ta ligado colocando um coyote RS5 entao vc vai pirarrrrrrr…. rsrsrsrsrsrs…

  9. marcos tadeu viera brandao disse:

    amigos e uma maquina! comprei a mainha num tom vinho! ela e perfeita e chama muita atençao! :)

    • noedir disse:

      Na minha cidade ( Piracicaba) falam que o motor ta dando problema , ate quem tirou zero esta falando este papo? alguem sabe dizer algo a respeito???

      • lu disse:

        oi noedir sou daqui de sao pedro e tirei uma em maio desse ano ai em piracicaba e realmente o poblema que esta dando sao aqueles benditos cortes em transito e um motao tem muita força …mas ate desanima a gente estar com pobremas …ate ja penso em trocar ela que esta zera ainda em pegar uma falcon 2013 …beleza ate mais

        • noedir disse:

          Tirei uma zero agora um junho tb, e realmente o motor morre do nada em transito, podendo causar um grave acidente , irei fazer um B.O. caso aconteca algo a HONDA vai se responsabilizar.

          • TonyWalker disse:

            Usem gasolina de boa qualidade!
            Aqui em Belo Horizonte a V-Power da Shell custa mais barato que a comum da Petrobras e é 900% melhor.
            Aprendi isto com a BROS 150, moto da honda com injeção precisa de gasolina boa.
            Na XRE só uso a V-Power e ela nunca cortou comigo.
            E principalmente NÃO ANDEM NUNCA COM ELA NA RESERVA!

  10. bonoribeiro disse:

    tenho, uma 2012 azul a moto é show de bola, as criticas na verdade são puro elogios. pode estar certo disso…

  11. CARLOS RICARDO FERREIRA DOS SANTOS disse:

    MEU DEUS ISSO Q É MOTO VENDI MINHA YBR FACTOR 2012 PARA COMPRAR UMA BELEZA …….. E CLARO HA VERMELHA

  12. junior disse:

    velho a moto e uma verdadeira lenda muito doa

  13. mateus disse:

    gostei da cor azul metalico….. legal

  14. elson caetano disse:

    cara to com uma verde metalico e showw

  15. gustavo disse:

    alguém comprou essa moto azul ? por ser escura tem o mesmo defeito do preto ? Risca e suja fácil ?

    • TonyWalker disse:

      A minha é preta e de um amigo meu azul. Sim, tem os mesmo problemas, com a diferença que achar esta tinta azul para retocar é um saco! A preta até com esmalte de unha você tira os arranhões. kkkkkkkkkk

    • TonyWalker disse:

      Vou te dizer, eu desencanei deste negócio de arranhão!
      Claro, nos primeiros dias ou semanas quem vai querer uma moto arranhada? Mas moto é isto mesmo conviver com os arranhões e amassados a não ser que você nunca tire ela da garagem, mas aí não vale ;)

  16. jose wilson disse:

    é puro comentário ou ela xre 300 deixara de ser feita, puxa eu entrei num consorcio dela, espero que seja mentira, sera?

    • TonyWalker disse:

      Não vejo como isto pode ser verdade.
      Nenhuma outra moto da Honda tem as mesmas características da XRE. A que chega mais perto é justamente a Falcom que voltou a ser fabricada, mas ela não é ON/OFF Road, é de outra categoria e cilindrada.
      Se a Honda quisesse manter apenas um estilo por faixa de cilidrada não tinha lançado a 250R.

  17. valnir disse:

    Tenho uma XRE 300 2010 uso somente para ir ao trabalho que uma distancia de 4 km da minha casa e a moto esta com 14.000 km rodados e já me deu vários problemas, primeiro teve que trocar as pastilhas do motor na Honda R$ 550,00 porque esta morrendo toda hora, depois teve que trocar a bomba de gasolina R$ 350,00 e por ultimo quebrou o descanso e tive que mandar soldar com solda oxigênio, não recomendo a compra desta moto

  18. Andre Lyra disse:

    TENHO UMA 2012 VERMELHA ELA TA COM 3600 KM AGORA E REALMENTE ESTE PROBLEMA DE MORRER QUANDO RETOMAR ACELERAÇAO E VERO FORA ISSO E UM CANHAO NO TRANSITO E NA PISTA O PNEU APITA MUITO ESTOU CURTINDO MEU CAVALO

  19. uiles disse:

    poxa tou comtemplado. e gostaria de sabe ai de quem tem uma xre na com azul metalico si é uma boa opção pega ela nessa cor? e si a cor não carea em fik no sol ?

  20. Ricardo disse:

    vou pegar a minha segunda feira na cor azul

  21. Adnilson disse:

    Este problema de o motor desligar no meio do trânsito é crítico, por expor o cliente a riscos de acidentes. Cuidado pessoal principalmente com viagens.

  22. lidia disse:

    estou louca para comprar uma xre mas o problema dessa moto é que ela joga mita terra no rosto da gente mas tirando isso ela é um arraso……..

  23. noedir disse:

    Como ja comentei antes, a minha da tando muito susto por causa du que o motor desliga quando seguro a embreagem por alguns segundos, esta semana levo para a primeira revisao dos mil km , vamos ver se vao sanar este problema, fora este GRANDE defeito a moto vale cada centavo pago.

  24. noedir disse:

    Como ja comentei antes, a minha CONTINUA dando muito susto por causa do que o motor desliga quando seguro a embreagem por alguns segundos, esta semana levo para a primeira revisao dos mil km , vamos ver se vao sanar este problema, fora este GRANDE defeito a moto vale cada centavo pago.

  25. yago disse:

    a xre 2013 e muito feia

    • Fabio disse:

      meu vc ta viajando eu sou representante da ronda a moto so ta no desenho ainda e não mudou nada so apenas as cores e a roda traseira o pneus ficou mais grosso inclusive a roda mesma largura da xtz 660

      • Gilvam disse:

        Qual sera as cores da xre 2013 ?

        • noepira disse:

          Levei na 1 revisao mas o problema de morrer do nada ainda continua, nao recomendo a compra por causa deste serio problema, to cansado de reclamar e eles dizem que nao tem nada com a xre( sou de Piracicaba e ta dificil de resolver )

  26. Leandro disse:

    Galera eu li muitas opiniões e fiquei sabendo que a crê morre no trânsito.mas gostei do estilo vou artefactos buscar a verde.kkkmmmm

  27. roberto disse:

    eu vo pega uma xre 300, e to com medo di mi arrepende , pelo defeito dela fica apagando no trasito , mais tambem ela e muitu linda , anda muitu ,confortaveu, duvida crueu

  28. Luiz Henrique disse:

    Eu queria uma opinião! Qual delas e mais bonita 2012 ou 2013? Ea cor mais bonita?

  29. carlos hnrique santana disse:

    a vermelha metalica e a mas detodas
    carlos sabe mesmo

  30. carlos henrique santana disse:

    to tirando a minha quem quizer sabe se ela corre dia 2 de marco vou fazer teste na estrada de figueiredo em manaus amazonas vou bota a toda prova vou tenta colar o ponteiro valeu

  31. sergio martins ribeiro disse:

    Tenho uma verde peguei final 2012 me arrependi ate o ultimo fio de cabelo e uma merda.morre toda hora suja virado o bicho.o pior nao anda nada antes nao tivesse vendido a bros

    • nei vilela disse:

      cai nessa maldição em campo grande ms, não recomendo apaga toda hora e quase morri no transito devido, não recomendo!

      • noepira disse:

        Uma bosta, desde a 1 semana que omprei , morre do nada e o pior que tudo mundo reclama e não da em nada, País de merda, vamos nos juntar e reenvidicar nosso direito, o que vcs acham ??

  32. MARCONE disse:

    ESSA MOTO MAIS LINDA DO QUE MINHA MULHER!

  33. gerson disse:

    toda xre e linda

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

