Ver TV Online no Android

Não tem nada que me irrita mais do que ver a cara de deboche do sujeito que comprou um MP-50 com java-player, navegador wap, camera de 12minipixels, visualizador de fotos, soco-screen, TV analógica com antena e barbeador, debochando do meu Motorola Milestone porque ele não tem TV digital.
É simplesmente impossível de explicar para seu amigo, primo, barbeiro, ou cunhado entendido de tecnologias que seu celular que custou mais de R$ 1000,00 não tem TV. Não interessa que ele navega na internet de verdade, tem GPS, acesso a serviços online, lê e edita documentos e tem jogos 3D. A maldita TV tem que obrigatoriamente estar presente.

Bom, tem coisas que só o Flash faz por você! E uma delas é permitir que se assista TV Online, acabando de uma vez por todas com este estigma de que smartphone não tem TV.

Não que eu seja um fã da TV aberta, mas tem horas que para passar o tempo até a Ana Maria Braga ajuda <mentira>!

Navegando por ai, descobri um site legal bagarai!

www.vertvonline.org

Tem canal pra tudo em quanto é gosto, roda em qualquer navegador com flash e, o único senão é a quantidade gigante de propagandas. Mas os cara tem que tirar grana de algum lugar pra manter o site no ar né?
É meio chato fechar as propagandas em flash que ficam no meio da tela, mas basta colocar em tela cheia que elas somem.

Untitled Document_1290996144374

Agora siiiiiiim! Todos com um celular decente com Android podem entrar no site e ver TV a vontade!
Mas, e sim, sempre tem um mas! Você precisa do Android 2.2 ou superior, pois somente a partir do 2.2 tem suporte ao Flash e um plano de dados generoso, pois o que se gasta vendo TV não é pouco.

Recomendado somente para tirar a cara de  TrollFace-1 da face do seu cunhado chato ou para emergências como filas e salas de espera.

Aproveite e leia também neste site:
  1. Novo Designe do Netflix para Android Honeycomb
  2. Dica: Netflix Lento nos Tablets Android? Resolva
  3. Conheça Jeannie, a melhor alternativa ao Siri no Android (até agora)
  4. O que Steve Jobs tanto odiava no Android?
  5. Tutorial: Faça seu Android falar português – Um guia para cegos e pessoas que precisam de um leitor de telas
  6. Dica: Como acessar os arquivos na memória do Atrix enquanto ele estiver na base (via Wifi)
  7. Review: Motorola Atrix (O Smartphone, não os acessórios)
  8. Solução SIP para substituir o Skype no Android
  9. Já posso morrer feliz! Emulador de N64 no Android
  10. Android: Caracteres Acentuados em Legendas e Arquivos de Texto

26 respostas para Ver TV Online no Android

  1. TonyWalker disse:

    PS1: Quem tiver Android 2.1 ou menor teste por favor no Skyfire para ver se funciona (mas acho que não).

    PS2: Quem tiver um Motorola Milestone e quiser atualizar para o Android 2.2.1 não oficial, recomendo o Shadowmod-BR: http://code.google.com/p/shadowmodbr/

    • Finalmente encontrei. Fiquei um tempão procurando alguma coisa que prestasse para assistir tv on line no android. Testei vários. Achei esse aqui: Play TV Brasil, no Google Play. Muito bom. A Globo, que era o que eu queria, tá como SG RJ e SG SP, é só procurar e assistir. Quando abre o canal escolhido, abre um monte de propaganda (não tem bom sem ruim, não ia querer que fosse td de graça né), mas é só esperar um pouco que embaixo (tive que rolar a tela pra baixo para conseguir visualizar) aparece um quadradinho no canto direito para mudar para tela cheia, é só clicar ali que as propagandas somem, ficando só uma no canto direito superior, que não chega a atrapalhar a visualização. Às vezes vc clica no quadradinho e o vídeo trava, mas é só vc abrir a tela cheia, esperar uns segundos e aí aparece um botão “play” no centro da tela, clique ali e seja feliz!

      • TonyWalker disse:

        Olha não gostei do comportamento deste app. Instalou um programa adicional no meu cel e pediu permissões demais para um programa que é apenas uma máscara para um site da WEB. Se fosse vocês ficaria de olho. Valeu de qualquer maneira!

  2. luiz carlos disse:

    olha eu tenho assistido tv online no: http://www.vertvgratis.euhttp://www.radiotvonlinegratis.com

    nesses sites ae naum trava nada! naum tem muitos conectados acredito que por isso naum trava ainda

    tem chat filmes online programas gravados enfin éh bem completo

    espero ter ajudado divirtao-se

  3. tv online disse:

    legal meu site aki! eu vi polas estatisticas!
    tem como colocar meu site como amigos Sr Admin? ou fazer uma postagens sobre ele!

    nao sou o vto! mais tou lutando pra chegar là! da uma força ai

    se tiver um banner teu coloco là

    legal teu blog abrs

  4. TonyWalker disse:

    Se o seu site for compatível com dispositivos móveis, com certeza faço um post falando dele. ;)
    Mande o link.

  5. Ribeiro disse:

    meu smpartphone android 2.3 nao consegue abrir tv on line, aparece um icone azul com interrogação…

  6. Leandro Ramos disse:

    Tenho o Samsung Galaxy 5 (que achei fantástico pelo preço), instalei o Dolphin HD e o Dolphin Mini, mas nenhum rodou o vídeo do site que vc postou. Sei que ele roda flash pq vejo videos do youtube pelo navegador (apenas para teste, pq tem o app youtube q funciona melhor pra isso). Enfim, não consegui ver TV no meu aparelho.

    • Lazaro disse:

      O G5 não tem flash não os vídeos do youtube são mp4 só com skyfire mais vai travar
      tenho um G5 e um GS o S roda tudo e têm dtvi nem precisa

  7. sonia disse:

    Falou pouco mas falou bem, um abraço e eu amo meu HTC mágico.

  8. renato disse:

    vei tava testando esses sites ai, no meu samsung galaxy s2 ele esquentou pra carai dava pra fritar um ovo nele, tirei a bateria e o chip. o chip tava mais quente ainda coloquei eles na frente do ventilador pra esfriar isso so com um dia de uso vou continuar c da pau tem 7 dia de troca pela loja ta bom!! fui

  9. amelia worschat disse:

    oi minha gente, to um mês pesquisando apps para assistir tv, não achei ainda mas não vou desistir e quando achar um compatível com galaxy aviso para vocês, sei. que tem mais de trinta mil apps e algum deve servir

  10. seguinte galera!

    o problema de ver nesses sites, é que precisa das ultima versão dos flash atualizados!

    os tablets e smart mais rescentes tem opcao para atualizar a ultima versao do Flash 11

    ja os mais antigos, 2.2 froyo, nao tem muito essa opcao!

    os videos dos Youtube são convertidos antes para ser acessados no celular, eh uma versao de Flash Lite!

  11. tvonlinenatal disse:

    esse tah mais pau…..tvonlinenatal.blogspot.com

  12. felipe disse:

    oi pessoal quero assistir TV no celular

  13. Pablo disse:

    Muito obrigado por salvar a minha pele ,é um saco vc ficar assistindo tv aberta !

  14. Carol disse:

    texto muito bão :) um site que gosto é o http://www.telaprinte.blogspot.com o bão dele é que não possui muitas propagandas!

  15. tonhao disse:

    oi eu tenho um zte e nao consigo ver tv como q fazerei para assitir??????????

  16. robson disse:

    tenho um sonywt19 com flash player 11 e naum abre tv nenhuma
    oq eu faço please

  17. Flavia disse:

    Me Ajudem To Tentando Ver TV E De Maneira Alguma Eu Consigo, Tenho o Flash Player Meu Galay é O Pocket 2.3 Só Que Não Pega Me Ajudem !

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

